12/01/2012

Produtos que vale a pena ter

             
Olááááá meus bolinhos de chocolate com cobertura de glitter vish...
Então,toda garota tem aqueles produtinhos favoritos,e que são recomendados 100%,certo?
Poisé,como todo mundo eu tenho os meus e,resolvi mostrá-los aqui  no blog.
Bora lá,conferir?


          Primeiro: Base para esmaltes COLORAMA - super fortalecedor de unhas <3
                                  
       Segundo: Avon batom cor: Rosa queimado - Simplesmente uma cor super lindaaaa <3 que quando ganhei (sim eu ganhei) não,imagina que a cor era tão perfeita *----* mas na minha opinião deve ser usada de uma forma correta (sem exageros).
                            
Terceiro:Hidratante labial: Nivea - supeeer recomendooo

                              
Quarto: Máscara de tratamento antifrizz - Monange (recomendado pra quem vive sofremendo com os indesejáveis"frizz")

                              
Quinto: L'oreal Elseve anticaspa - ajuda muito em caso de tratamento da caspa...super recomendo
                                  
E você?Gostou de algum?Já usou?Tem seus produtos favoritos?
Me conta!




2 comentários:

  1. Muito obrigada por participar do amigo secreto do blog Light Me Up! No dia 06, 07 ou 08 irei mandar por e-mail o seu amigo secreto. Se puder colocar o link do post que fazei sobre ele ( http://me-ilumine.blogspot.com.br/2012/11/amigo-secreto-de-fim-de-ano-participe.html#comment-form ) ficaria muito agradecida! se não puder, ok.

    - beijos;
    Hyun

    ResponderExcluir

Olá,tudo bem?
Se comentar fique sabendo,que não me importo com:
"Segui de volta" ou etc.
Sou toda ouvido á duvidas e sugestões.
KIssus