11/30/2012

Lugares que sonho em visitar


            Tumblr_me6wbff9ga1r94hg9o1_500_large
Olá minhas pizzas de chocolate com morango e chantilly ^^.
Tudo bem amores?
Bom preparei uma listinha de lugares que sonho em visitar,ou melhor, que qualquer garota sonha em visitar.
Bora lá conferir ?
1°: New York
   
Quem não sonha/???me diz....
Ver todos aqueles lugares lindos em Nova Iorque, uma cidade cheia de out'doors (não sei escrever direito).
Visitar o Times Square, e todas as coisas incriveis que tem por lá,realmente isso eu de fato queria ver de pertinho.Aposte que meus olhinhos iriam brilhar de tanta luz rsrsrs.
Bom prometo pra mim que um dia estarei pisando em uma dessas ruas,eu prometo.



2°Paris

Aiai...aquele lugar lindo que brilha de noite,e o ponto principal: Torre Eiffel .Quem não sonha?
Queria tirar foto bem de pertinho dali...Pode até parecer estranho mais um dos meus desejos é tomar café em Paris,rsrsrs. Eu acho que tomar café em Paris é muito chique,é um dos meus maiores desejos,mesmo sendo ridículo.
Sonho também em fazer compras em Paris,por que,a cidade já é linda,então imagina as lojas?
3°Los Angeles

Outro sonho meu que é só sonho mesmo, é Los Angeles.
acho tudo tão lindo lá...
Adimiro até os prédios.E o meu alvo principal : Hollywood.
Sim.Sonho em visitar Hollywood,mesmo que seja mais que impossivél. Sonho em estar na frente da calçada da fama,tirando foto pertinho das estrelas com o nome das maiores celebridades tirando muitas fotos,com minhas melhores roupas só pra ficar mais chique.Além disso fazer compras em Los Angeles é oque eu sempre vou querer,comprar tudo oque eu sempre desejei,sem nem olhar os preços...kkkkkk.
Bom,vou continuar sonhando com mais lugares.
E você?Pra onde sonha visitar?
Me conta nos comentários!



Um comentário:

  1. aceito afiliação, só muda o url do light me up, eu já te coloquei!

    - beijos;
    me-ilumine

    ResponderExcluir

Olá,tudo bem?
Se comentar fique sabendo,que não me importo com:
"Segui de volta" ou etc.
Sou toda ouvido á duvidas e sugestões.
KIssus