11/24/2012

Plágio não!


             15043_565996036759202_1981823009_n_large
    Todas as vezes me pergunto: Por que as pessoas fazem plágio?
Poisé , acho que os plagiadores só fazem isso para se mostrarem que escrevem bem, e para merecerem mais seguidores,uma dica para vocês,plagiadores: Não Adianta.Plágio é uma fraude,é mentira,não existe,não é real.


Quer dizer,ótimo,você pode conseguir mais seguidores com plágio,mais comentários,mais elogios,visitas,paparicos etc.Mas você parou para pensar,oque a pessoa do outro lado da tela está sentido?
Sim,ela está triste,ela se sente idiota,ela se sente mal,inútil.
Além do mais,plagiadores me digam: Oque isso adianta?Você pode até ganhar mais atenção com isso.
Mais um dia sua máscara vai cair,e aí The end. 
Isso não é uma bronca é só um conselho.
Quer um blog de sucesso?
Pois então seja real,seja verdade,crie,não imite. Qual a graça de tudo isso?
Vocês acabam com os blogs,e com os blogueiros por causa disso.Transformam um blog em nada.
Vocês mesmo se prejudicam,e além do mais,é melhor criar,do que imitar.
Isso só é mais um recado,e é só o começo doque eu tenho a dizer sobre Plágio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,tudo bem?
Se comentar fique sabendo,que não me importo com:
"Segui de volta" ou etc.
Sou toda ouvido á duvidas e sugestões.
KIssus