11/24/2012

A popularidade que acaba com agente

             
Pra mim,tudo seria mais fácil na vida,se a palavra popularidade ou popular,não existisse.
Certo,Está muito confuso vou tentar explicar melhor.
As pessoas observando tudo oque é conheçido,popular, acabam ficando obcecadas por popularidade.



Sabe quando agente conheçe tal pessoa,uma pessoa...doce,simpática,feliz,agradável,que nos faz sentir bem ao seu lado?Aquela pessoa incrivel, e que você quer ela assim pra sempre,como uma amiga ou amigo verdadeira.E no outro dia esta pessoa está diferente.Ela mudou.Não é mais a mesma pessoa.
Isto é porque ela ficou obcecada por popularidade.
Não que  popularidade seja ruim.Oque me incomoda mesmo é que as pessoas mudem completamente para serem pessoas conheçidas,comentadas...pessoas populares.
Pois então esta pessoa se torna conheçida,mas conheçida como uma pessoa que  mudou só para ser popular...
E começam a andar com esta pessoa para serem populares também.Vemos muito disso em filmes,seriados,as vezes em novelas,e pelo menos eu vejo muito disso na realidade.
O mesmo aconteçe com os blogs.A pessoa escreve,posta,publica,divulga,e quando vê seu blog é muito acessado.Possui muitos comentários,seguidores,visitas,elogios,etc.Mas aí seu blog já é muito acessado,já é muito conheçido,então começa a nao dar mais atenção a seus seguidores,além do mais seu blog já é popular demais,certo? Não! Errado!Você conseguiu oque queria,e,quando consegue,para de dar atenção aos que te ajudaram a ter tudo isso?Pra mim isso é um absurdo,como no caso de blogs,como no caso das pessoas.
Não que eu esteja culpando os blogs e sites conheçidos,só estou reclamando destas situações,por que poxa,parar de valorizar as pessoas que te ajudaram a conseguir tal coisa,só porque já conseguiu,não é nada legal.Já vi vários blogs que fizeram isso,por que conseguiram oque queriam.Então gente...por que a gente não para com essas coisas?
Resumindo só vim deixar um recado valendo como dica para vocês: Popularidade,se sendo usada do jeito errado não vale nada.
Tanto no caso das pessoas tanto no caso dos blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,tudo bem?
Se comentar fique sabendo,que não me importo com:
"Segui de volta" ou etc.
Sou toda ouvido á duvidas e sugestões.
KIssus