11/19/2012

Novo layout+Tuto

     
 
Hooy lindas da tia!
Não eu não morri,só simplesmente me afastei um pouco do blog,mas,logo logo,tudo vai voltar ao normal...
Enfim,isso é como uma volta pro Garotas De Até,voltamos com um layout totalmente novo inspirado em paris,com as cores principais:Cinza e um rosinha meio coral...sei lá.
Bom,aqui pras minhas lindas:
 
Gente!A revista do blog vai sair no máximo no dia 29/11.Aguardem e,fiquem ligadas,pois tem muitas novidades por aí.
 
Bom,vamos ao tuto?
Vou ensinar a fazer o meu extra de abas um exemplo é esse:
 
Imagem do blog Miki Candy
 
Adicione um HTML/Java Script e nele cole:
 
<link href='http://naah-oliver.zip.net/menu2.css' media='screen' rel='stylesheet' type='text/css'/>
< script src='http://poisonedapple.awardspace.us/tabber.js' type='text/javascript'/>
 
Salve.
 
Agora vá em outro HTML/Java Scrpt e cole:
 
<div class="tabber">
< div class="tabbertab" title="Aba 1">
< br>
Conteúdo da aba 1
< />
< /div>
< div class="tabbertab" title="Aba 2">
< br />
Conteúdo da aba 2</div>
< div class="tabbertab" title="Aba 3">
< br />
Conteúdo da aba 3
</div>< /div>
< center><br />

Troque as partes destacadas em azul,pelo oque você quiser,como:
Ask,sugira,blogroll,etc.
 E no conteudo da aba você cola o conteúdo da aba *--* (avah)
Caso prescice de mais uma,cole depois de </div> isto:
<div class="tabbertab" title="Aba nova">
< br>
Conteúdo da aba nova
< />
< /div>


E,modifique como desejar.Salve.
Bom gente foi só,
xoxo,
Luana

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,tudo bem?
Se comentar fique sabendo,que não me importo com:
"Segui de volta" ou etc.
Sou toda ouvido á duvidas e sugestões.
KIssus