11/24/2012

Esmaltes recomendados

                Esmalte-marimoon-glitter2_large
 Preparei uma listinha recheada de esmaltes que eu recomendo pra vocês!Espero que gostem e que usem!Vamos ver?
    Primeiro o meu favorito: Capricho - Play <3 adorro!

                   



  Risqué - Penelope Charmosa ... Super recomendo!
                    
Make B.-Lindooos de morrer
                               
Quem disse Berenice? - RECOMENDADOS!
                    
Esmaltes Ana Hickmann!
                           
Marri Moon - Cores perfeitas *-*
                      
E depois,dessa listinha recheada de esmaltes divos *-*,bora lá pintar as unhas??



3 comentários:

  1. Oi querida! Tudo bom?
    O blog Loves Fashion,sua afiliada,completou 150 seguidores, meta anterior, então resolvi fazer uma votação (enquete) para as leitoras e blogueiras decidirem o que eu devo fazer em comemoração. No entanto, os três mais votados serão os quais irei fazer.

    Conto com o seu voto! Beijão,Loves Fashion

    ResponderExcluir
  2. Adorei os esmaltes do Play, impossivel nao amar!
    vc quer de fazer troca de seguidor cmg? ~>vc segue meu blog e eu sigo o seu’’ avisa no meu blog!... Boa noite!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Prefiro Risque, duram mais :)
    Dá uma passadinha no meu blog, ele é novo.
    Beijos
    Amora Azul Tutorias

    ResponderExcluir

Olá,tudo bem?
Se comentar fique sabendo,que não me importo com:
"Segui de volta" ou etc.
Sou toda ouvido á duvidas e sugestões.
KIssus