11/03/2012

Criando um Layout - Iniciantes

598946_545498625465123_1341169907_n_large
Eu também comprei um All Star u.u
       
Olá madames,hoje vou ensinar como fazer um lay.
Pois então,vamos começar?
Certo,vá em modelo-personalizar.
Escolha um modelo, eu indico o Travel (Viagem),mas vocês escolhem oque preferirem ok?
Certo agora a largura.Não coloque mais de 1000 px ,pois se for mais de 1000,começará a apareçer a barra lateral do blogger.Fica muito feio,então siga o meu conselho.
Escolha alguns planos de fundo,os famosos backgrounds,você pode encontra-los aqui e aqui.
As fontes,certo,escolha uma que combine com o background e com o cabeçario que você irá fazer
salve tudo,e volte.
O cabeçalho é a parte mais chamativa em um blog,as blogueiras acham que se o blog tem um bonito o blog é bom,já se ele tem um feio o blog é ruim.Eu discordo totalmente mais opiniao cada um tem.
Bom para fazer o cabeçario use no minimo o photoscape ou o photofiltre...nada de paint!
Aqui você encontra alguns brushes para seu cabeçario: Brushes
E se você tentou fazer e não conseguiu encomende um,existem vários blogs que realizam encomendas.Inclusive o nosso.
Vá até a página encomendas e encomende um.
Beijos espero ter ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,tudo bem?
Se comentar fique sabendo,que não me importo com:
"Segui de volta" ou etc.
Sou toda ouvido á duvidas e sugestões.
KIssus