10/25/2012

Novo Layout+Tutorial

                   
                                                               Olá meus linduxos!
Poisé me desculpem por eu abandonar o blog,é que eu estava trbalhando no nosso novo layout,e etc e tal.
Bom mais agora vou ensinar uns tutoriais mais complexos pra vocês!
VAMOS VER?
Vou ensinar á fazer um menu lindérrimo com direito a efeito hover e tudo.
é assim ó:

A eu aprendi este tuto lindo de morre no  Jessí Huvos créditos estão aí....
Vamu lá?
Vá até desing-Editar HTML-de F3-e procure por;

/* Content
----------------------------------------------- */
body {
font: $(body.font);
color: $(body.text.color);
background: $(body.background);
    }

Ou:

body {
background:$bgcolor;
margin:0;
color:$textcolor;
font:x-small Georgia Serif;
font-size/* */:/**/small;
font-size: /**/small;
text-align: center;
}

Achou?Então cole esse outro código  logo abaixo:
/* Lista de tutoriais e utilitarios by jessi huvos */
.listinha {  
margin-bottom:2px;
background:#f9f9f9;
padding:2px;
border-left: 3px solid #CORdaBORDA;
font-size:11px;
}

.listinha:hover {  
border-left: 3px solid #CORdaBORDA;
}

Coloque o código hexadecimal de cores diferentes nos locais indicados.
Agora copie o código abaixo e coloque na lista de tutoriais/utilitários.

<div class="listinha">
<a href="http://LINK_AQUI" target="_blank">NOME DO TUTORIAL OU UTILITÁRIO</a></div>
Edite as cores com essa tabela:http://www.mxstudio.com.br/Conteudos/Dreamweaver/Cores.htm
Altere,visualize e salve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,tudo bem?
Se comentar fique sabendo,que não me importo com:
"Segui de volta" ou etc.
Sou toda ouvido á duvidas e sugestões.
KIssus