10/01/2012

Anúncio+Tag+Tutorial

Olá meus amores!
Desculpinha pela falta de posts táh?
Hoje vou anunciar uma surpresinha,vou responder tag(dinovo) e,vou deixar uns utilitários.
Primeiro o anuncio,certo...eu e a Tati Ackles (dona do blog diário de bordo) resolvemos fazer um concurso em que o vencedor(que será sorteado) ganhará premios que...eu diria q são muito bons.Bom daqui a pouco eu trago a inscrição aqui,e eu também mostro os premios.
Bom este foi o anuncio vamos pra tag?
Certo recebi duas tags,mas nesse post só vou responder 1 dessas tags.A que eu vou  escolher foi enviada pela Manuela do blog Ligth Me Up



1. Seu nome?Luana
2. Sua idade?12
3. Fã? de quem?sim One Direction
4. gosta de Miley Cyrus?Sim
5. 1 música?Numb
6. 1 cor?Azul
7. animal preferido?Gato
8. tem animal?Sim
9. seriado?Victorius
10. best?Victoria

11. o que acha do Light Me Up?Acho ele perfeito,e muito lindo,e a dona do blog posta as coisas muito bem!
 
11 coisas sobre mim:
Sou uma boa pessoa
Adoro rosa
Gosto de Miley Cyrus
Sou morena
No sol fico Ruiva
Adoro pintar a unha
Cabelo Comprido
Adoro seriados
Amo Crepusculo
Gosto de História
Uso óculos
 
Tutorial:Como mudar o nome comentários
Aqui vou ensinar como trocar o nome "comentários" por outra coisa tipo...Recadinhos...ou sei lá...
Let´s Go?!
1-Vá em desing-Layout -e posts do blog-vá em editar
Desse jeito:
Creditos: Meu blog Blogueiro
Vai abrir um janelona ai aonde está:0 comentários mude por outro coisa tipo...recados...ou sei lá.
exemplo:
Creditos: Meu Blog Blogueiro
depois salve e prontinho!
Bye bye gente foi só isso!
kiss
 


2 comentários:

  1. Oi querida!! Tudo bom?
    O blog (female-forever) mudou de titulo, antes era Para Sempre Feminina, agora ele passou a chamar-se de Loves Fashion. Você minha afiliada, tinha como mudar esse detalhe? [ se já mudou ignore ]

    Beijos,
    female-forever|blogspot

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo nome,já vou mudar aki...
    ah sucesso viu!

    ResponderExcluir

Olá,tudo bem?
Se comentar fique sabendo,que não me importo com:
"Segui de volta" ou etc.
Sou toda ouvido á duvidas e sugestões.
KIssus